Soluções em Engenharia
Minimizando Custos e Maximizando Resultados

Quem somos

A EngeBull – Soluções em Engenharia foi fundada em 2011 pelo engenheiro eletricista Paulo Mesquita de Oliveira, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. No começo a EngeBull atuava com Consultoria em Telecomunicações, mas com demandas que chegavam na parte de Projetos Elétricos e de Energia Fotovoltaica, a diretoria da empresa junto com conselheiros decidiram expandir os negócios e também atuar nesses 2 nichos, no qual está muito bem sucedida e com clientes de grande expressão no mercado. Somos especialistas em estudar, projetar, executar serviços de campo, gerenciar e prestar serviços de consultoria em eletricidade. Nós vamos ajudar sua empresa a produzir mais gastando menos. A nossa proposta de gestão de energia é minimizar custos e maximizar resultados no sistema elétrico residencial e industrial. Através de análises, diagnósticos e softwares, apresentamos soluções personalizadas à operação e manutenção da sua empresa.
Paulo mesquita
Engenheiro Eletricista - Fundador

Serviços de Engenharia e Construção

  • Projetos
    I. Conceitual
    II. Básico
    III. Detalhado
  • Montagem
    I. Automação
    II. Elétrica
    III. Instrumentação
    IV. Mecânica
    V. Tubulação
  • Construção
    I. Arquitetura
    II. Civil
    III. Estrutura Metálica

Gerenciamento de Obras;
Licenças  de Operação e Instalação;
Otimização de processos;
Projetos e inspeção NR-13;
Simulação de processo em torres de destilação;
Projetos e Licenças de sistema de combate a incêndio;
Construção Industrial;
Construções Prediais/Comerciais;
Manutenção Industrial;
Manutenções Prediais/Comerciais.

Serviços de Engenharia Eletrica

Requerimento junto a Concessionária;
Aumento de carga;
Ligação Nova;
Reforma em PC;
Projetos;
Manutenção Preventiva e Corretiva;
Qualidade de Energia;
Instalação de Nobreak;
Para Raios;
Aterramento.

Nossa Politica

Missão

Atender as necessidades e anseios de nossos clientes e colaboradores com ética, inovação, entusiasmo, cordialidade, excelência e compromisso.

Visão

Empreender soluções imobiliárias e industriais inovadoras com qualidade, bons projetos, seriedade e compromisso com a satisfação dos nossos clientes, garantindo que seus anseios e projetos sejam realizados com total responsabilidade, visando o melhor custo beneficio.

Valores

Dedicação com os objetivos e necessidades específicas de nossos clientes; Valorização permanente de nossas parcerias, pessoas e colaboradores; Foco nos prazos e cronogramas acordados; Alto padrão de integridade; Compromisso com a melhoria continua, flexibilidade de operações, ações, tomadas de decisões e pró-atividade.

Clientes

Fechar Menu